CONHEÇA MAIS SOBRE  A ARRISCO

nathaliammiguel_66855717_343624383209283
nathaliammiguel_67165653_433732400821470

Olá, tudo bem? Meu nome é Nathalia Miguel e quero contar para você um pouquinho de como tudo começou e como a Arrisco me encontrou. 

Arrisco nasceu da ideia de que é possível se sentir bem, confiante, única e autêntica. Tudo isso vestindo exatamente o que você quiser, para ser quem VOCÊ é.

 

Apaixonada por moda desde criança, tive como inspiração e professora uma paraibana arretada que veio do interior da Paraíba pro Rio de Janeiro há quase 60 anos. Essa senhora é a minha avó, a Dona Josefa (mais conhecida como Zezita). 

 

A princípio fiquei dividia entre a Botânica e a moda. Mas diante dessas duas paixões eu resolvi me arriscar e juntei esses dois sonhos. Uni todo o ensino recebido pela minha avó com vontade de preservar a natureza que encontrei na faculdade.

 

Hoje, a Arrisco se tornou mais que o nome de uma marca de roupas, passou a ser um sentimento.  O sentimento de quem jogou tudo para o ar e foi se aventurar na missão de empreender de forma limpa e sustentável. 

 

Nessa trajetória até aqui, entre alguns contratempos, me deparei com a dificuldade que as mulheres encontram em achar roupas com as quais elas sintam-se bem. Vestir a mulher brasileira não é tarefa fácil. Somos muitas, nossos corpos não seguem um padrão (ainda bem por isso). Somos lindas e diferentes! Cada uma com sua singularidade. Por isso, a Arrisco passou a desenvolver peças sob medida. 

 

Outro passo que a Arrisco deu foi o reaproveitamento de tecido em toda a sua produção, além do uso de tecidos em fibras naturais e modelagens atemporais.

 

Quero levar a Arrisco o mais longe que ela conseguir chegar! Já ouviu falar em Marte? Então, quem sabe 😉 

 

A missão da Arrisco é unir sustentabilidade e design. Com uma identidade forte e única, para comprovar que sempre vale a pena arriscar no que se deseja.

 

Então, vamos arriscar? 

 

Beijos, Nathalia Miguel.